Etiquetas

, , , ,


Seja Humano - Bruno Amaro

Seja Humano – Bruno Amaro

Eu não sou pelas homens
Eu não sou pelos mulheres
Nem pelos mistos
Eu não sou do machismo
Não sou do feminismo
Não suporto isso
Eu não venho pelos magros
Não venho pelos gordos
Nem pelos musculados
Eu não sou dos brancos
Eu não sou dos negros
Nem sou dos mestiços
Não venho pelos altos
Não venho pelos baixos
Nem pelos dos meios
Respeita quem eu sou
Respeito quem tu és
Nós somos todos humanos
Nos gritos de aflição
Na morte de um irmão
Ninguém é desumano
Respeito quem tu és
Respeita quem eu sou
Somos todos manos
Somos todos iguais sendo diferentes
De frente para trás de trás para frente
É a diferença que nos torna únicos
Facto em comum e por isso todos iguais
Seja humano.
Bruno Amaro 13/12/2015
por Bruno Amaro
Bruno Space Painel de Debates

Clica aqui Últimas Notícias