Etiquetas

, , ,


‘Eu pulei da cama, tudo o que vestia eram minhas cuecas’, disse Daniel McConnell, que entrou em seu carro e começou a perseguir o suspeito.

Apenas de cueca, o australiano Daniel McConnell ajudou a polícia local a prender um motorista sem habilitação que provocou um acidente de trânsito na região de Brisbane, na Austrália. Após bater em um restaurante, o condutor fugiu.

Apenas de cueca, Daniel McConnell ajudou a polícia australiana a prender motorista fugitivo (Foto: Australian Broadcasting Corporation/AP)Apenas de cueca, Daniel McConnell ajudou a polícia australiana a prender motorista fugitivo (Foto: Australian Broadcasting Corporation/AP)

Apenas de cueca, Daniel McConnell ajudou a polícia australiana a prender motorista fugitivo (Foto: Australian Broadcasting Corporation/AP)

McConnell disse, em entrevista à imprensa australiana, que foi acordado por sua mulher por volta das 2h desta quinta-feira (24), quando um motorista atingiu um pequeno restaurante próximo à sua casa em Hendra, subúrbio de Brisbane.

“Eu pulei da cama, tudo o que vestia eram minhas cuecas”, disse ele, que entrou em seu carro e começou a perseguir o suspeito. Quando a polícia estava chegando, McConnell usou os faróis para chamar a atenção dos agentes.

O motorista fugitivo acabou preso acusado de dirigir sem habilitação, além de outros crimes. Ele terá que comparecer em uma audiência no Tribunal de Brisbane em 31 de janeiro.

por G1

Bruno Space Painel de Debates

Clica aqui Últimas Notícias